Mostrando postagens com marcador Eventos (Extras). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eventos (Extras). Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Feira de Formandos e Universitários 2010


A Feira de Formandos e Universitários é um evento com proposta única porque reúne, num só local, tudo que o universitário precisa para celebrar sua formatura, aperfeiçoar-se profissionalmente e começar com o pé direito a sua carreira.

Na Feira de Formandos e Universitários 2010, estarão reunidas empresas de organização de formatura, prestadores de serviços do segmento de eventos, empresas de recursos humanos e colocação profissional, cursos de pós-graduação, cursos de idiomas e muito mais.

Com a presença de palestrantes de renome, a Feira de Formandos e Universitários 2010 certamente será um evento que auxiliará o futuro profissional a ter uma melhor visão das oportunidades que se descortinarão para ele após a conclusão do seu curso universitário.

Além disso, todos os anos a Feira de Formandos e Universitários aborda um tema de relevância social para a reflexão e conscientização dos universitário em geral. No seu terceiro ano, devido as eleições presidencias, a Feira de Formandos e Universitários irá tratar temas ligados ao futuro do Brasil.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010


O nosso caminho é feitoPelos nossos próprios passos...Mas a beleza da caminhada...Depende dos que vão conosco!Assim, neste NOVO ANO que se iniciaPossamos caminhar mais e mais juntos...Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.O ano se finda e tão logo o outro se inicia...E neste ciclo do "ir" e "vir"O tempo passa... e como passa!Os anos se esvaem...E nem sempre estamos atentos ao queRealmente importa.Deixe a vida fluirE perceba entre tantas exigências do cotidiano...O que é indispensável para você!Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!E crie uma nova vida... um novo dia...Um novo ano que ora se inicia!Crie um novo quadro para você!Crie, parte por parte... em sua mente...Até que tenha um quadro perfeito para o futuro...Que está logo além do presente.E assim dê início a uma nova jornada!Que o levará a uma nova vida, a um novo lar...E aos novos progressos na vida!Você logo verá esta realidade, e assim encontraráA maior Felicidade...e Recompensa...Que o ANO NOVO renova nossas esperanças,E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas}E o fulgor dos nossos corações unidos intensifiqueA manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!E que o resplendor dessa chamaSeja como a tocha Que ilumina nossos caminhosPara a construção de um futuro, repleto de alegrias!E assim tenhamos um mundo melhor!À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal,Amigos(as) que já fazem parte da minha vida,Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVOLhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.Muita Paz em seu contínuo despertar.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

II Congresso Nacional de Administração 29/10/2009 a 31/10/2009


O Congresso é promovido pelo BJ Feiras e Congressos, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau. Confira a programação completa e garanta sua inscrição.


Local:Hotel Fiesta, em Salvador/BA

IV Congresso de Gestão de Pessoas 8/10/2009 a 9/10/2009


Tema: Transformação - A arte para superar desafios.


Estamos vivendo um mundo em constantes mudanças que se apresentam nas diferentes variáveis internas e externas às organizações.
Para convivermos com esta realidade, faz-se necessário acompanharmos cada ciclo, atuando com constância de propósitos.
Este ano estamos vivendo significativas mudanças que requerem uma reflexão mais profunda para a definição de rumos. Este evento contribuirá para isto. O momento é para interagir, para compartilhar e para desenvolvermos pessoas visando ao fortalecimento de suas competências para superar os desafios existentes.
Considerando esta realidade, o IV Congresso Gestão de Pessoas traz à análise e discussão o tema central: “Transformação: a arte para superar desafios”.


Informações e Inscrições:


Tel: (71) 3341-0877 / 3341-0820






Desconto de 10% para profissionais registrados no CRA/BA.


Informações sobre Cotas de Patrocínio e Expo RH:


Tel: (71) 3340-6388 / 3240-9646 abrh@dagaz.com.br



25/9/2009 a 26/9/2009 I Congresso de Administração da Faculdade da Cidade do Salvador


Tema Central: “O Administrador e a Responsabilidade Social frente ao Mercado de Trabalho”



Local:Auditório dos Correios - Salvador/BA


Inscrição:1 lata de leite em pó


Informações:Tel: (71) 3254-6918/6921

Compete Empresarial de Gestão 18/9/2009 a 19/9/2009


Único evento corporativo do Nordeste realizado através de duas metodologias inovadoras: Os Jogos Estratégicos de Mercado e o TEAL (Treinamento Estratégico ao Ar Livre). Voltado para o desenvolvimento de: Competências de Gestão, Visão Estratégica, Gestão de equipes, Liderança, Network empresarial de lideranças.


Administradores registrados no CRA/BA têm 5% de desconto!



E-mail: comercial@jogosdemercado.com.br Telefax: (71) 3369-5050
Localização: Itacimirim/BA

1 CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO DE NOVA VIÇOSA


Tema : A IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR NAS ORGANIZAÇÕES E SOCIEDADE


12 e 13 de setembro

Local: centro de treinamento de nova viçosa -Ba


Contato: (73) 99646315 ; 99694523 ; 91473140

terça-feira, 1 de setembro de 2009

WORKSHOP


WORKSHOP PROFISSIONAL MULTIDISCIPLINAR TENDÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO PARA O ADMINISTRADOR
“Desafios e Oportunidades”

"O PODER DE VISÃO DO ADMINISTRADOR ESTRATEGISTA"

Salvador – BA
29 de setembro/2009



CARGA HORÁRIA TOTAL
• 4 horas


LOCAL DO EVENTO
• A ser informado neste site até 2 dias antes do evento.


INSCRIÇÃO / INVESTIMENTO:
Estudantes : R$ 100,00
Profissionais : R$ 150,00


Administradores registrados no CRA - 10% de descontos
Depositar em nome do INSTITUTO DE MARKETING, Bradesco, CC 76.908-8, agência 3231-0, e encaminhar comprovante para o fax 71-33540555 - 33531557 - o ingresso é o seu comprovante de depósito.


DAS VAGAS
• A serem preenchidas até 48h antes do evento.


CERTIFICADOS
• Serão fornecidos exclusivamente aos participantes que completarem a carga horária do workshop na sua totalidade.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Feira dos formandos de 2 à 4 de Outubro


A Feira de Formandos é um evento inovador porque reune, num só local, tudo que o universitário precisa para celebrar sua formatura, aperfeiçoar-se profissionalmente e começar com o pé direito a sua carreira.
Na Feira de Formandos 2009, estarão reunidas empresas de organização de formatura, prestadores de serviços do segmento de eventos, empresas de recursos humanos e colocação profissional, cursos de pós-graduação, cursos de idiomas e muito mais.
Com a presença de palestrantes de renome, a Feira de Formandos 2009 certamente será um evento que auxiliará o futuro profissional a ter uma melhor visão das oportunidades que se descortinarão para ele após a conclusão do seu curso universitário.
Além disso, todos os anos a Feira de Formandos aborda um tema de relevância social para a reflexão e conscientização dos universitário em geral. No seu segundo ano, a Feira de Formandos irá discutir a questão da Ética no exercício de todas as profissões.
Veja como foi a
Feira de Formandos 2008.


Centro de convenções da bahia: Faça sua inscrição

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FEIRA DO EMPREENDEDOR


O SEBRAE convida você para o maior evento de empreendedorismo da Bahia!A Feira do Empreendedor acontece de 15 a 18 de outubro, no Centro de Convenções, em Salvador.Faça agora sua inscrição no site http://www.feiradoempreendedor.ba.sebrae.com.br/ e fique sabendo todas as informações do evento.Inscrição gratuita no site até o dia 12 de outubro. Nos dias da Feira a inscrição será feita no Centro de Convenções, sendo cobrado o valor de R$ 4,00, que será doado para a Santa Casa de Misericórdia.Venha fazer parte desse espaço de Conhecimento, Inovação e Bons Negócios!

SEBRAE-BAAv. Horácio César, 64 - Dois de Julho – 40060-350 - Salvador/BA(71) 3320.4442 – 4542 – 4429 ou 0800 570 0800